Miami e Santiago com a Avianca nos novos A330-200

A Avianca também terá A330-200 para Miami e Santiago

 

Avianca BrasilOs voos da Avianca deverão sair de Guarulhos com destino direto a Miami e Santiago. E serão usados as novas aeronaves Airbus A330-200.

Em 2016 a Avianca transportou 9,4 milhões de passageiros em 2016. Com estes novos voos, a projeção é que chegue a 11 milhões em 2017 . O Airbus 330-200 é muito confortável, com duas centenas de passageiros na classe econômica e três dezenas de passageiros na classe executiva. A aeronave é uma das mais comuns em voos internacionais operados a partir do Brasil.

Já foi recebida a primeira aeronave, que já está voando no Brasil para treinamento e ambientação da tripulação. E mais duas serão recebidas em breve, para operar nestes voos que serão diários.

As passagens para Miami já poderão ser compradas a partir de 23 de junho e os voos para Santiago com o A300,  iniciarão em 2 meses após o início do voo para Miami.

A Avianca em um evento em SP, também anunciou que está em análise, um terceiro destino internacional, a ser ainda anunciado até o final do ano.

A empresa também irá reforçar a a frota de jatos com mais dois modelos A320Neo, que são muito confortáveis. Tive o prazer de voar num deles da Azul Linhas Aéreas em Fevereiro último, de Belo Horizonte Para Recife e vice-versa. Realmente muito silenciosos, espaçosos e rápidos.

Parabéns a Avianca, que tem um histórico maravilhoso na operação no Brasil. Pena que não tem mais,  voos para e de Belo Horizonte, temos sentido a falta dela por aqui. A qualidade do atendimento sempre foi muito boa!


Rio para Foz 720x90

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *