O maior Mcdonald´s do Mundo

É mesmo grande e moderno!

Localizado na International Drive com a Sand Lake Road em Orlando na Flórida, Estados Unidos; o maior McDonald´s do mundo é muito bem feito, espaçoso, estacionamento tranquilo, excelente localização e bem moderno.

Desde 1976 em Orlando, o espaço já nasceu uma atração turística  e recentemente foi reformado e renovado. São mais de 1.100 M2 feitos para encantar e alimentar os visitantes. E achar brasileiros lá é certo e seguro, vai ter!

O atendimento é automatizado, onde dá para gente selecionar os ingredientes de cada sanduíche, resolvendo aqueles mimos da criançada, que não quer com cebola, quer duplo, triplo, com ou sem hambúrguer, com ou sem picles, batata pequena, media, grande; qual refrigerante, qual o tamanho, etc.

Após você fazer o pedido, recebe um número que é o caixa que você vai pagar, as filas são pequenas ou nem existem.

Feito o pagamento, que é preço padrão McDonald´s de qualquer lugar do mundo, você já pode ir para sua mesa, que pode ser no primeiro ou segundo andar.

E logo depois, seu pedido é entregue na sua mesa por um garçom.

Do segundo andar dá para ver a International Drive e a Sand Lake com seu intenso, mas bonito movimento de Orlando. As cores são vivas e dá para sentir que realmente você está nos Estados Unidos.

Se for com crianças, sente-se no segundo andar, onde tem playground bem grande para as crianças.

O legal do playground é a ‘multiculturalidade’ de línguas, onde tem crianças de várias partes do mundo falando cada uma sua língua, gerando um som de “torre de babel” onde os adultos não entendem nada, mas eles pareceram estar se comunicando em uma língua comum e muito conhecida a eles. E é mesmo: á inocência, os gestos, os olhares e a falta de maldade dos pequeninos. É encantador, reserve uns 10 minutos para ficar perto e observar.

Há no primeiro andar, um aquário muito bonito que chama atenção pelos peixes que parecem se comunicar com os visitantes:

O estacionamento é amplo, com vagas para prioridades como PNE (portadores de necessidades especiais) e idosos. E lá realmente a lei funciona, se atreva a parar numa destas vagas e há chances de você ser convidado a deixar o país e não será bem vindo nunca mais! Isto é que nos faz ter vontade de mudar para lá: lá a lei para ser cumprida mesmo!

 

O acesso é tanto pela International Drive, quanto pela Sand Lake. Mas se errar a entrada, não se preocupe, o retorno é perto, use o GPS e volta num minutinho. Mas lembre-se novamente, não dê “aquele” nó cego de virar na rua mesmo, como muitos fazem no Brasil. Se fizer vai estragar sua viagem!

Não deixe de visitar, ao menos para dizer que foi lá. Mas com certeza você vai gostar, as crianças vão demorar por lá, reserve no mínimo 2 horas para esta atividade. Mas se der agende umas 4 horas para não fazer correndo e você parar para prestar atenção na realidade americana.

 

 

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *