Furnaspark Resort no ‘Mar de Minas’

Descansando com muito conforto no “Mar de Minas”

Localizado no coração do Lago de Furnas, o maior lago de Minas Gerais, o ‘mar de minas’, como é conhecido carinhosamente na terra do ‘uai’ , do ‘trem bão’ e do maravilhoso pão de queijo;  rodeado por regiões lindíssimas , espelhos de rochas e cânions, cachoeiras e a Serra da Canastra, onde nasce o Rio São Francisco e tem a cachoeirra Casca D´anta, uma das maiores em queda livre do Brasil; o Furnaspark Resort completa o lugar, para descanso das férias merecidas.

Cheguei pelo aeroporto do próprio hotel, uma pista pavimentada, apoio de rádio para o piloto, enfim, boa para pouso tranquilo do Conquest 180.

E  com a experiência de piloto do meu amigo e irmão Dr. Eliseu, que me deu a honra da companhia, a viagem foi também mais fantástica ainda, pela vista aérea da região.

O hotel é lindo, espaçoso e com vista maravilhosa para o ‘Mar de Minas’.

Os hospedes desfrutam de bar na piscina, jatos de água harmônicos e um paisagismo integrado, que faz a diferença.

O atendimento é fino e quando digo fino,  você que nos acompanha, sabe que além do serviço agradável e prazeroso, também tem sorrisos, que nos faz sorrir também.

O céu naquele dia estava tão azul, que mesmo entre as nuvens, instigava a avaliar a piscina.

A visita foi curta, mas, gerou a vontade de ir buscar a família e voltar logo para este resort muito bonito e que indico para todos.

A vista do lago, na decolagem também é incrível.

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *