Visto Americano EB5, o visto de Investidor. O que mudou?

Visto para os Estados Unidos, Visto EB5, o que mudou?

Em março, houve a proposta de aumentar o valor do investimento de meio milhão de dólares para um valor muito maior, mas não foi aprovada. Ainda não houve mudanças no visto EB5, mas poderá ocorrer a partir de setembro deste ano.

Direitos Autorais: Este vídeo inclui fotografia do Open House Event: Por elisfkc from Orlando, FL, United States – Open House Event, CC BY-SA 2.0, https://commons.wikimedia.org/w/index.php?curid=56609416

 

Conheça todos os passos para se obter o Visto Americano EB5:

Visto EB5 - Visto do investidor nos Estados Unidos

  • Qual o valor preciso investir para obter um visto EB5?
  • Quanto preciso para viver nos Estados Unidos?
  • Houve mudanças nos valores do investimento do visto EB5?
  • Como obter o visto de investidor nos Estados Unidos?
  • Como obter o EB5?
  • Quanto custa um visto EB5?

Dr.Victor Aisenberg, mestre em Direito no Brasil e também Mestre em Direito pela Universidade de Syracuse do Estado de New York nos Estados Unidos; Professor Universitário no Curso e Direito, fluente em Inglês, Espanhol e Hebraico; neste vídeo; responde e explica de forma simples e de fácil compreensão como nos outros vídeos que você já assistiu, os detalhes de todo o processo, documentação e procedimentos necessários para você obter o seu visto EB5, o visto de investidor, obter o Green Card e a residência permanente nos Estados Unidos.

Dr. Victor também nos fala sobre os CENTROS REGIONAIS, que são responsáveis pela ligação entre o investidor estrangeiro e as empresas que aplicão nos negócios que necessitam de financiamentos nos Estados Unidos; sobre o prazo de trâmite do Visto EB5 que é de 14 a 16 meses após a “aplicação”.

No segundo vídeo falamos sobre como os Estados Unidos nos tratam na legislação com o termo “ALIEN”. E neste vídeo, com o Visto EB5, você poderá obter a cidadania Americana, deixando então, de ser um ser alienígena perante a lei Americana. Obtendo então o O GREEN CARD, que é o documento que reconhece você, como residente permanente no EUA.

Um detalhe que o Dr. Victor nos explica também, é que:

O Green Card não é mais verde!

Dr. Victor também nos ensina que atualmente, para se obter o Visto EB5, que é o visto de investidor nos EUA, incluindo as despesas de advogados e demais taxas, o investimento total está em torno de US$ 600,000.00.

E que você precisará ter também, uma renda para viver nos EUA, além do investimento, para se manter nos EUA, pois, os 500 mil dólares não estarão disponíveis. Que gira em aproximadamente entre 4 e 5 mil dólares por mês, dependendo do padrão de vida e do lugar que você quererá ter.

Você pode também encontrar mais informações sobre o Visto EB5 no site oficial do Governo dos Estados Unidos: https://www.uscis.gov

Acompanhe-nos e saiba tudo isto e muito mais, neste e nos próximos vídeos desta série, com o Dr. Victor Aisenberg, em nosso canal.

Patrocínadores:

  1. Vilesoft Software de Gestão Empresarial
    vilesoft.com 0800 012 5000
  2. Canal Talentos & Desafios

 

Dr. Victor Aisenberg, advogado especialista em imigração

(37) 99902-5424

[email protected]

Facebook

Veja os outros vídeos anteriores desta série IMIGRANDO PARA OS ESTADOS UNIDOS DA FORMA CORRETA

Imigrando para os Estados Unidos da forma correta – #1 Visto de Estudante

Visto Americano, tipos de vistos: Imigrando para os Estados Unidos da forma correta #2

 

Indo para o Estados Unidos da forma correta – #1 Visto de Estudante

Está pensando em mudar para os Estados Unidos?

Não deixe de ver este vídeo, que é o primeiro de uma série do Canal Talentos & Desafios feitos sobre Imigração para os Estados Unidos, feitos com o Dr.Victor Aisenberg, mestre em Direito no Brasil e Mestre em Direito pela University Syracuse do Estado de New York nos Estados Unidos..

Ele fala fuentemente em Inglês, Espanhol e Hebraico e dá detalhes de todo o processo, documentação e procedimentos para você obter o visto de turista, estudante, empreendedor e de residência nos Estados Unidos.

São itens que valem a pena aprender, e que são de suma importância no planejamento da sua viagem. Os assuntos abortados são das questões de tipos de vistos, como obtê-los e suas aplicações.

Passaporte: providencie, veja nosso post sobre este assunto

Vai de férias para o exterior? Viagem Internacional? Já fez seu seguro de viagem?

Aqui no Radar Mundial,  somos apaixonados por viagens e pesquisadores constante sobre turismo!

Queremos comemorar com você a chegada do primeiro feriado de 2018 com boas notícias. Afinal é o feriado mais longo do ano! 😀

Uma viagem cai bem nessa época, não é?! Já pensou no que vai fazer?

Se precisar de ajuda e indicações de destinos, o Radar Mundial têm várias matérias para te inspirar. Mas a notícia boa mesmo, que queremos te lembrar é sobre a parceria que o Radar Mundial tem com o Seguro Viagem Allianz, um item indispensável para todas as viagens, no Brasil ou exterior.

Essa parceria oferece descontos especiais para você que acompanha as nossas histórias e dicas de viagens.

Nossa equipe já viajou com o Seguro Viagem Allianz. Que delícia! Viagem boa e sem preocupações, isso porque eu sabia que estava nas mãos de uma empresa de tradição pronta para me ajudar.

Está aí uma coisa boa desse Seguro, eles oferecem atendimento por telefone, 24h e em português. São mais de 25 coberturas, desde extravio de bagagem, atendimento médico, até cancelamento de viagem. #FicaDica

Se você ainda não conhece o Seguro Viagem Allianz, entre no site e veja os planos.

Está rolando um ótimo desconto na contratação do seguro para todos os destinos: 30% OFF no Seguro Viagem Allianz! Mas aproveite, é só até dia 28/01 ein?

E aí, gostou dessa notícia? 🙂

Até a próxima,

Radar Mundial