Marshmelo na Disney Campfire: fantástico e gratuito

Muito legal

11 de Setembro: História em Windermere Flórida Estados Unidos

Em Windermere nos Estados Unidos, visitei este Memorial as vitimas do #11desetembro. É um pedaço da ferragem da estrutura dos prédios que foram derrubados

Paris França: então…

Av. des Champs-Élysées

A maravilhosa e icônica Torre Eiffel

Arco do Triunfo

Rússia: Copa do mundo – Como é Estudar Medicina na Rússia?

Com a copa do mundo na Rússia, o país se torna mais conhecido. Veja esta entrevista de Como é estudar medicina na Rússia?

Entrevistamos Rodger Corrêa, que estudou em Kursk na Rússia e nos contou como foi esta experiência deste país maravilhoso que conhecimento tão pouco.

Quer fazer medicina?

Quer ir para Rússia?

Como é comida na Rússia?

Como conseguir o Visto Russo?

Conheça a Rússia!

Rodger que nunca havia saído do Brasil, vendeu imóveis, deixou empregos certos e estáveis e foi para o Velho Mundo, cursar medicina.

Ele fala das dificuldades, oportunidades, como se mantinha por lá, como é apreender russo e assistir aulas em inglês, latim e russo.

Também nos conta da sua “vêia” empreendedora, ao comprar sua primeira máquia de fazer cópia “xerox” na Faculdade de medicina na Rússia, seu retorno ao Brasil, sua ida para Paraguai e sua trajetória nos dias atuais.

Gravamos esta entrevista no Lago de La Republica na Ciudad del Leste no Paraguay, ao lado da cidade brasileira de Foz do Iguaçu, onde atualmente Rodger vive com sua esposa que cursa medicina.

Rodger também nos conta sobre sua trajetória na volta a América do sul, a transferência para a Faculdade de Medicina do Paraguai, sua profissão, outras experiências de empreendedorismos
e afirma fortemente: que voltaria à Rússia com muito gosto!

Se você quer estudar medicina na Rússia, fazer intercâmbio e até mesmo viajar a turismo para a Rússia, não deixe de ver este vídeo.

—————–
Patrocínio:

Vilesoft Software de Gestão Empresarial
http://vilesoft.com
0800 012 5000

Serra Gaúcha: Você tem que ir

Geralmente chega-se pela capital Porto Alegre.

Em duas horas de carro está em Gramado.
Mas tem aquelas paradas para tomar um chocolate e tirar fotos das maravilhas da serra. Se você conseguir ir direto e passar pelas maravilhas e não parar, vai perder muito da viagem.

O passeio contempla as cidades de Bento Gonçalves, Canela, Gramado, Garibaldi e as cidades próximas, que são todas atrações para todo gosto.

A vista é de deixar mudo, tanto que tentei colocar no nosso canal no youtube e não ficou bom! Foto ainda fala mais.

Comprove isto vendo esta imagem da #serragaucha entre as #araucárias, ‘chapa batida’ de cima de um #mirante. Lá você vê esta maravilha de #Cachoeira, que convida a parar e pensar que Deus é Deus e ponto!

E #derepente cai um trem em cima da gente uai:

Viva os amigos, é a melhor parte da vida: sorria com eles. Tire fotos, abrace mais.

A vista é linda de viver!

Não tenha pressa em olhar, olhar e olhar de novo. Os detalhes sempre encantam e no sul do Brasil, a influência européia é assim: em tudo!  E a gente ama: a cultura, a comida, o estilo de construção e o segredo dos sorrisos, presentes até nos olhos, deste povo encantador.

A araucária é típica em todo lugar. Uma árvore frondosa, bonita e alegre. Veja como elas sorriem para você. E a natureza dá o toque rosa, lilaz, violeta, cinza e um céu azul celeste para completar a paisagem fotográfica.

Esta fresta de sol na foto abaixo, não foi encomendada, foi presente de Deus para dizer que Ele fez tudo isto para gente saber quem Ele é: O Todo Poderoso, que mesmo no seu imenso poder, se fez homem, se humilhou como criatura, morreu por mim e você naquela cruz,  ressuscitou ao terceiro dia. E está bem vivo por toda eternidade. Logo irá voltar para buscar os que creem nisto.

Aprovei bem minha #companheira na #alegria, no #sorriso, na vida e em todas as #viagens! E que nas #folgas ainda é #minhaesposa. Este sorriso é meu combustível há mais de duas décadas e glória a Deus pela vida dela.

Se tivermos comida e roupa estejamos contente: imagine com mais tudo isto?

O museu do automóvel é visita obrigatória. Você precisa ir ver, até para quem não gosta de carro. A história só, já é atrativo.

Coma bem da #comidaitaliana

A comida é maravilhosa, o tempero é show e os lugares são charmosos, bonitos e aconchegantes. O Sul é muito diferente de outras partes do Brasil, com certeza!

Deu até para sentar na praça para namorar e ver como os irmãos do sul, são magníficos, criativos e muito, muito alegres.

Oh! Sumiram os doces.

Colabore com o garçom: Por pouco ele teria caído.

Quem deixou este prato com garrafa no caminho?

Visitamos uns 10 hotéis na região e ficamos hospedados no Serrano. Mais caro, mas valeu a pena. O Hotel é excelente!

Vá as compras, visite as atrações:

Ande de #mariafumaça na #rotadovinho

Maria fumaça, você tem que andar neste negócio! Tem música, vinho, suco e teatro a bordo.

Uma parada na estação de Bento Gonçalves para pegar sol para aquecer e trocar de vagão. Aqui deu para conversar com os artistas do teatro no trem. Mas, não vou te contar, você vai ter que ir lá falar com eles também. kkkk

Não tem mal humor, não tem cara fechada, não tem ranzinzice, só alegria, participação e muita festa organizada e respeitosa. Gostei da última parte também, não vi bagunça ou falta de respeito. Até as piadas são criativas e sem fundo conotativo subliminar.

Visite onde se faz o vinho:

Vinícola Aurora, agende sua visita e conheça toda a história do vinho e da uva da região, que exporta vinho para o mundo todo.

 É hoje, vá! A vida é curta para reclamações e mal humor.

Disney EPCOT – Festival de Comida e Vinhos

Disney EPCOT

Este parque da Disney é muito bonito e dá para fazer em um dia. Na semana do festival internacional de comida e vinho então, é muito mais gostoso.

Veja um preview do parque.

O parque é representando pela Spaceship Earth, uma esfera geodésica que também serve como uma atração. O nome do parque ficou sendo EPCOT Center até 1994, quando então foi renomeado para Epcot’94, depois Epcot’95 e no ano seguinte para simplesmente Epcot, como ficou até hoje. (fonte: wikipedia)

Papua-Nova Guiné na Oceania

Papua-Nova Guiné na Oceania

Entrevistamos Raquel Nunes, missionária na Papua-Nova Guiné, que fica ao lado da Austrália e da Indonésia, no continente da Oceania.

Professora, linguista, bacharel em Teologia e Missiologia, fala muito bem inglês e Tok Pisin, que são as línguas oficiais do país.

E seu desafio é desenvolver um alfabeto e a escrita nas línguas nativas dos povos das comunidades da Papua-Nova Guiné.

Em menos de 12 minutos, você conhecerá um pouco do trabalho de missionários brasileiros, na Oceania, o agir de Deus na vida deles e alegria, mesmo em situações adversas, que é espelhada na face e tom de voz de Raquel Nunes, durante toda a entrevista.

Inscreva-se no Canal Talentos & Desafios e seja o primeiro a receber os novos vídeos

 

 

Ir estudar medicina na Rússia: Quer fazer medicina?

Cursando medicina na Rússia!

Olá, nesta entrevista com Rodger Corrêa, você irá conhecer a história de quem estudou medicina em Kursk na Rússia. Ele nos contou como foi esta experiência e como é chegar num país com um idioma muito diferente do nosso.

Rodger nos conta também das dificuldades, das oportunidades, como fazia para se manter, como é apreender russo e assistir aulas em inglês, latim e russo.

Também nos conta de sua trajetória e como está hoje. Fala-nos da sua “vêia” empreendedora, ao comprar sua primeira máquia de fazer cópia “xerox” na Faculdade de medicina na Rússia em Kursk, seu retorno ao Brasil, sua ida para Paraguai e sua trajetória nos dias atuais, onde atualmente é gerente de projetos e gestor empresarial.

  • Você quer fazer medicina?
  • Você quer ir para Rússia?
  • Saiba como é fazer medicina na Rússia
  • Saiba como é comida na Rússia, pratos locais e comida típica russa
  • Saiba que é fácil conseguir um visto para a Rússia, considerando a boa relação que tem com o Brasil.
  • Conheça a Rússia e suas maravilhas, que quase sempre não nos falam!

Patrocínio:
Vilesoft Software de Gestão Empresarial

http://vilesoft.com

0800 012 5000

Contato com Rodger Corrêa
[email protected]