Rússia: Copa do mundo – Como é Estudar Medicina na Rússia?

Com a copa do mundo na Rússia, o país se torna mais conhecido. Veja esta entrevista de Como é estudar medicina na Rússia?

Entrevistamos Rodger Corrêa, que estudou em Kursk na Rússia e nos contou como foi esta experiência deste país maravilhoso que conhecimento tão pouco.

Quer fazer medicina?

Quer ir para Rússia?

Como é comida na Rússia?

Como conseguir o Visto Russo?

Conheça a Rússia!

Rodger que nunca havia saído do Brasil, vendeu imóveis, deixou empregos certos e estáveis e foi para o Velho Mundo, cursar medicina.

Ele fala das dificuldades, oportunidades, como se mantinha por lá, como é apreender russo e assistir aulas em inglês, latim e russo.

Também nos conta da sua “vêia” empreendedora, ao comprar sua primeira máquia de fazer cópia “xerox” na Faculdade de medicina na Rússia, seu retorno ao Brasil, sua ida para Paraguai e sua trajetória nos dias atuais.

Gravamos esta entrevista no Lago de La Republica na Ciudad del Leste no Paraguay, ao lado da cidade brasileira de Foz do Iguaçu, onde atualmente Rodger vive com sua esposa que cursa medicina.

Rodger também nos conta sobre sua trajetória na volta a América do sul, a transferência para a Faculdade de Medicina do Paraguai, sua profissão, outras experiências de empreendedorismos
e afirma fortemente: que voltaria à Rússia com muito gosto!

Se você quer estudar medicina na Rússia, fazer intercâmbio e até mesmo viajar a turismo para a Rússia, não deixe de ver este vídeo.

—————–
Patrocínio:

Vilesoft Software de Gestão Empresarial
http://vilesoft.com
0800 012 5000

Ir estudar medicina na Rússia: Quer fazer medicina?

Cursando medicina na Rússia!

Olá, nesta entrevista com Rodger Corrêa, você irá conhecer a história de quem estudou medicina em Kursk na Rússia. Ele nos contou como foi esta experiência e como é chegar num país com um idioma muito diferente do nosso.

Rodger nos conta também das dificuldades, das oportunidades, como fazia para se manter, como é apreender russo e assistir aulas em inglês, latim e russo.

Também nos conta de sua trajetória e como está hoje. Fala-nos da sua “vêia” empreendedora, ao comprar sua primeira máquia de fazer cópia “xerox” na Faculdade de medicina na Rússia em Kursk, seu retorno ao Brasil, sua ida para Paraguai e sua trajetória nos dias atuais, onde atualmente é gerente de projetos e gestor empresarial.

  • Você quer fazer medicina?
  • Você quer ir para Rússia?
  • Saiba como é fazer medicina na Rússia
  • Saiba como é comida na Rússia, pratos locais e comida típica russa
  • Saiba que é fácil conseguir um visto para a Rússia, considerando a boa relação que tem com o Brasil.
  • Conheça a Rússia e suas maravilhas, que quase sempre não nos falam!

Patrocínio:
Vilesoft Software de Gestão Empresarial

http://vilesoft.com

0800 012 5000

Contato com Rodger Corrêa
[email protected]